Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

BR-369: motoristas ficam indignados com bloqueio no acesso de bairros

17/06/19 às 10:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Moradores do conjunto Lindóia e localidades vizinhas estão indignados com um bloqueio feito no acesso dos carros para o bairros pela BR-369. Agora quem segue pela rodovia rumo a zona leste tem apenas uma maneira de entrar. Isso tem causado congestionamento e acidentes.

Tachões amarelos, de tamanho grande, foram colocados para impedir que motoristas cruzem a BR-369 e entrem na zona leste pelo conjunto Lindóia. Motociclistas ainda conseguem passar na contra mão. Há mais de dez anos os moradores da região pedem melhorias neste acesso mas, segundo eles, o bloqueio piorou a situação.

Com este acesso bloqueado, o trânsito fica concentrado no semáforo próximo ao Grêmio, onde acontecem acidentes frequentes e há muito congestionamento. Moradores e comerciantes da zona leste estão cobrando mais diálogo por parte do IPPUL (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina) e da CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina), na busca por uma solução que atenda a comunidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

O DER (Departamento de Estradas de Rodagem) informou que colocou o bloqueio para impedir uma irregularidade que estava sendo cometida pelos moradores. E que a proibição do acesso antigo será permanente. A estrutura terminou de ser implantada na semana passada.


Reportagem Livia de Oliveira

© Copyright 2023 Grupo Tarobá