Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Baixista de Conrado e Aleksandro chega a Cambé após 46 dias internado; veja

24/06/22 às 10:03 - Escrito por Redação Tarobá News

Após 46 dias internados, o baixista Júlio Cesar Bigoli Lopes está em casa, em Cambé. Ele recebeu alta médica na última quarta-feira (22) juntamente com o sertanejo Conrado. Os dois estavam no acidente de ônibus que matou seis integrantes do grupo, entre eles o cantor Aleksandro.


Júlio Cesar retornou nesta sexta-feira (24) ao município com orientações para acompanhamento e seguimento clínico. Ele chegou nesta manhã no aeroporto de Londrina e e seguiu em uma ambulância para Cambé.


Em postagem nas redes sociais, a assessoria da dupla Conrado e Aleksandro agradeceu o apoio de todos. “Nossos meninos receberam alta hospitalar e seguem para recuperação ao lado da família. Continuem em oração, pois essa é mais uma etapa a ser vencida”.


O acidente com o ônibus da dupla aconteceu na rodovia Régis Bittencourt, no interior de São Paulo, no dia 7 de maio. De acordo com informações oficiais da banda, 19 pessoas estavam no veículo, incluindo os artistas.


Além do cantor Aleksandro, outras cinco pessoas da equipe da dupla morreram: Wisley Aliston Roberto Novais -  músico, Marzio Allan Anibal - músico, Giovani Gabriel Lopes dos Santos - Roadie, Roger Aleixo Calcagnoto - músico e Gabriel Fukuda - técnico iluminador. Cinco deles foram sepultados em Londrina e região. 

© Copyright 2022 Grupo Tarobá