Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Câmera flagra atropelamento de idoso; vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital durante a madrugada

01/03/18 às 20:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 61 anos foi atropelado na região central de Londrina na noite desta quinta-feira (1º). Informações extra oficiais dão conta de que o homem morreu durante a madrugada desta sexta-feira (02), horas depois de dar entrada no hospital, em estado grave. Após o atropelamento, o motorista do veículo Peugeot tentou fugir do local, mas foi seguido por testemunhas, que conseguiram interromper a fuga. O atropelamento foi registrado na esquina entre as ruas Uruguai e Maranhão. 

Imagens da câmera de segurança de uma concessionária de veículos mostra o momento em que o condutor, em alta velocidade, atropela a vítima, que atravessava a rua. O motorista de 44 anos estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. Ele foi submetido a um teste de bafômetro, que deu negativo. Após ser interceptado pelas testemunhas, o autor do atropelamento foi conduzido pela Guarda Municipal (GM) até a Central de Flagrantes, onde foi autuado por omissão de socorro.

A vítima, identificada como Gilmar Teixeira, foi atendido por médicos do Samu com cortes na região da face e nas mãos, além de escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado ao hospital Evangélico em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo durante a madrugada. 

Leia mais:

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Imagem de destaque
SAIBA ONDE

Dois novos radares estão instalados em fase de testes em Londrina

O carro foi recolhido ao pátio do Detran por infrações administrativas.  Com a chegada da GM no local do atropelamento, houve um princípio de tumulto, que foi controlado posteriormente. A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou o boletim de ocorrência. 

MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 05h 02min

(Colaboração e imagens: Alex William)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá