Linha 4

Publicidade

Câmeras de segurança flagram carro colidindo contra ônibus em Londrina; veja vídeo

Redação Tarobá News

Câmeras de segurança flagraram quando um automóvel avançou a preferencial e atingiu a lateral de um ônibus na tarde desta sexta-feira (16). O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Santos e Benjamin Constant.

Pelas imagens, é possível perceber que por muito pouco a porta do motorista do veículo, um Uno, não é atingida. A frente do carro ficou totalmente destruída e o vidro traseiro quebrado.

O motorista não teve ferimentos. Ele utiliza o carro para trabalhar como pintor e não possui seguro. Já o ônibus, teve a lateral um pouco danificada e nenhum passageiro se feriu.

Apesar de sinalizado, o cruzamento é local de diversos acidentes. Na última quinta-feira (15), a mesma câmera de segurança flagrou um caminhão atingindo um veículo Gol. O Siate foi acionado e o motorista do carro encaminhado ao hospital com ferimentos leves.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.