Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Câmeras flagram acidente que matou motociclista em Maringá

08/06/20 às 12:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Câmeras de monitoramento de uma empresa localizada no cruzamento da Avenida Dona Sophia Rasgulaeff, com a Rua Cuba, em Maringá, registraram o exato momento do acidente que tirou a vida do motoboy Carlos Alexandre Orsini, de 37 anos. As imagens mostram o momento em que o carro não obedece à placa de 'pare' e invade o cruzamento. 

O veículo acaba sendo atingido pela moto que seguia no sentido bairro/centro. Com o impacto da batida, o condutor da moto foi arremessado e caiu no asfalto.   O acidente O cruzamento da Avenida Dona Sophia Rasgulaeff com a Rua Cuba, no Jardim Oásis, zona norte de Maringá, foi palco de mais um acidente fatal. Mais uma vez tratou-se de uma batida entre carro e moto. 

O motorista de um veículo modelo VW Gol, trafegava pela Rua Cuba e avançou a Avenida sem dar a preferência ao motociclista, que transitava pela via no sentido bairro-centro. O impacto entre os veículos foi inevitável. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

 A colisão deixou o motociclista que ocupava uma Honda Twister, gravemente ferido. Após colidir na lateral do automóvel, Carlos Alexandre Orsini, de 37 anos, foi arremessado há vários metros. Populares acionaram o socorro e duas equipes do Samu (básica e suporte médico avançado) compareceram no local do ocorrido, para prestarem atendimento ao motoqueiro que sofreu um traumatismo craniano. Orsini foi encaminhado ao Hospital Santa Casa, mas durante a madrugada ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com informações: Plantão Maringá 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá