Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Caminhão da coleta de lixo de Apucarana se envolve em acidente e trabalhador morre

29/04/20 às 17:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um acidente envolvendo um caminhão da coleta de lixo de Apucarana e uma  carreta aconteceu na tarde desta quarta-feira (29). Um dos trabalhadores da empresa terceirizada Costa Oeste Serviços morreu no local e foi identificado como Jair Aparecido dos Santos, de 49 anos. A colisão foi no Contorno Sul, próximo da entrada do Rio Bom. 

Segundo major André Lopes de Oliveira, do 11º Grupamento de Bombeiros de Apucarana, quando a equipe chegou o passageiro já estava sem vida e o motorista preso nas ferragens do caminhão. "Infelizmente o passageiro morreu no local não resistiu aos ferimentos. Nós consideramos o cenário em que a situação das vitimas ficaram presas é uma dinâmica ruim. Deu um certo trabalho para ter acesso ao condutor, que estava consciente", explica. 

A princípio o caminhão da coleta de lixo perdeu os freios enquanto descia a avenida Cristiano Kussmaul. "Eu estava na frente do canil quando vi o caminhão descendo, com o alerta ligado, buzinando, e o motorista gritando pedindo passagem, pois estava sem os freios. Logo depois já aconteceu  a batida. O barulho da colisão deu para ouvir de longe," contou Luan Guapuruvu, gestor do Canil Municipal. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

A Costa Oeste emitiu uma nota afirmando que "lamenta profundamente o acidente durante a prestação de serviços de coleta de lixo na cidade de Apucarana. A prioridade da empresa neste momento é prestar toda a assistência aos colaboradores e familiares. A empresa já iniciou a investigação das causas do acidente. O veículo foi revisado recentemente e, conforme informações preliminares dos levantamentos técnicos realizados no local do acidente, não ocorreram falhas mecânicas".

Com informações: TNOnline 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá