Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Caminhão de Juranda provoca acidente com mais dois caminhões

02/05/19 às 07:30 - Escrito por Geovana Tortato
siga o Tarobá News no Google News!

Um grave acidente envolvendo três caminhões foi registrado na rodovia PR-239, próximo a comunidade da Água do Canavial, em Campina da Lagoa, na tarde de quarta-feira, 1º. Uma das vítimas ficou presa nas ferragens e foi socorrido pelo helicóptero do Samu e encaminhada para um hospital de Campo Mourão.

O acidente aconteceu quando um caminhão Mercedes, com placas de Juranda, que seguia sentido a BR-369, quando perdeu o controle e invadiu a pista se chocando de frente com um caminhão baú que seguia sentido contrário com placas de Campina da Lagoa. Outro caminhão que seguia no mesmo sentido não conseguiu para e acabou se chocando na traseira do caminhão baú.
 O condutor do caminhão Mercedes com placas de Juranda, João Carlos Corgui, saiu ileso. Já no caminhão baú com placas de Campina da Lagoa estavam o condutor Moises Theodoro, que sofreu ferimentos leves, e foi encaminhado ao hospital local, e o passageiro Anderson Aparecido de Assis que ficou preso às ferragens. O terceiro caminhão era conduzido por Reinaldo da Silva Costa, que não teve ferimentos.
A Polícia Rodoviária Estadual acionou a Defesa Civil e o Samu para atender às vítimas, juntamente com o serviço aéreo de resgate. Após pouco mais de duas horas, o passageiro foi retirado das ferragens e encaminhado a Center Clinica de Campo Mourão pelo serviço do Aerosamu. 

Fonte: Goionews

© Copyright 2023 Grupo Tarobá