Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Caminhão desgovernado atinge carros e bate em poste

07/05/19 às 09:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Cinco pessoas ficaram feridas, duas em estado grave, vítimas de um acidente na área central de Pato Branco, no Sudoeste do Estado, na manhã desta terça-feira (7). Um caminhão, carregado de bebidas, apresentou problemas nos freios e ficou desgovernado na Rua Itabira.

O veículo atingiu três carros (Focus, HB 20 e uma Courier). Equipes da Polícia Militar, Depatran, Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimento no local. Em entrevista ao repórter Regis Telles, da Rádio Itapuã AM, o comandante do Corpo de Bombeiros, Major Dornelas, descreveu o acidente como uma cena de guerra, por conta das proporções e da destruição provocada, principalmente na camionete Courier.

Segundo ele, os feridos foram encaminhados para atendimento. A princípio, o acidente teria sido motivado pela falta de freios no caminhão, porém, somente a perícia poderá confirmar, disse Dornelas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Atualização

Duas das vítimas do acidente com o caminhão foram encaminhadas para o Hospital Policlínica, de Pato Branco.
Marcelo Dalla Vecchia teve lesão grave no braço esquerdo e está no Centro Cirúrgico no momento. Valdecir da Silva Sampaio teve lesão na mão direita e está no Centro Cirúrgico no momento.

 A Coca-Cola FEMSA Brasil encaminhou uma nota para a redação do TarobáNews sobre o acidente: “A Coca-Cola FEMSA Brasil lamenta o ocorrido e informa que está com uma equipe mobilizada para acompanhar o atendimento às vítimas, dar suporte aos familiares e contribuir com a apuração das causas do acidente.”


Créditos: RBJ /  Abel Silvério

© Copyright 2023 Grupo Tarobá