Linha 4

Publicidade

Caminhão guincho derruba poste e complica trânsito na Castelo Branco

Redação Tarobá News

Um veículo guincho levando um caminhão na carroceria derrubou poste e fiações elétricas na tarde desta quinta-feira (25), em Londrina. O acidente ocorreu na avenida Presidente Castelo Branco no meio da tarde.

O caminhão saiu de Assis e seria entregue pelo guincho na rua Cornélio Procópio, área central de Londrina. Segundo o supervisor de trânsito da CMTU, Túlio Rangel, o veículo estava acima da altura permitida, que é de 4,40m.

“Foi constatado o excesso de altura, com aproximadamente 5 metros, por isso ocasionou o acidente. As fiações tem um padrão, então foi lavrado a infração de trânsito”, disse Rangel.

Trabalhadores de diversas operadores de telefonia estão no local atuando para restabelecer o sinal o mais rapidamente. “Em torno de umas três horas de trabalho, dois postes precisarão ser erguidos e restabelecido os cabos”, disse o oficial de linha telefônica, Joel da Silva.

O trânsito na região está sendo desviado. A Polícia Militar, Guarda Municipal e CMTU estão no local para controlar o fluxo e aguardar o reparo dos danos.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.