Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Caminhão não dá conta de subida, volta de ré e derruba árvore

14/08/19 às 10:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um caminhão derrubou uma árvore ao tentar evitar uma colisão contra outro veículo, na manhã desta quarta-feira (14), no Bairro Alto, em Curitiba. Mesmo assim, ele acertou de raspão um carro Honda Civic, que também tentou desviar. Entretanto, ninguém saiu ferido da situação.

O caminhão subia pela rua Percy Feliciano de Castilho, quando passou pela lombada eletrônica e faltou potência do motor. O condutor do Honda Civic estava atrás e, ao ver que o caminhão voltava, tentou retornar também.

“Quando ele passou na lombada eletrônica, faltou motor. Então ele ligou o alerta e começou a descer. Eu consegui dar uma ré também, mas não tirei totalmente o carro, porque tinha outro veículo atrás. Então ele bateu na lateral do carro. Ele foi habilidoso ao tirar o caminhão. Podia ter acertado as casas, mas a árvore segurou “, explicou o motorista do carro à Banda B.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Ao sair da rua, o caminhão, que estava carregado com arroz, derrubou a árvore.”Fiz isso para livrar quem estava trás de mim. Quando vi que o caminhão não subia mais,  já fui jogando para fora da pista. Tem que ser ligeiro”, esclareceu o motorista do caminhão.

O trânsito ficou lento, mas logo normalizou. O Corpo de Bombeiros foi até o local para retirar a árvore. Ninguém precisou ser encaminhado ao hospital.


Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá