Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Caminhão quase derruba poste e deixa imóveis sem energia na av. Maringá

25/03/19 às 10:21 - Escrito por Redação Tarobá News

Um caminhão baú de uma transportadora levou parte da fiação elétrica ao passar por um trecho da Avenida Maringá, sentido zona sul. O acidente foi nesta segunda-feira (25). Não se sabe ao certo o que aconteceu, mas o motorista invadiu parte da calçada e atingiu um poste que entortou.

Com isso, parte da fiação elétrica ficou suspensa na avenida, atrapalhando a passagem de outros veículos. Um ônibus do transporte público chega a tocar a fiação ao trafegar pelo trecho. Outro caminhão precisou da ajuda de um funcionário para passar pelo local. Ele levanta a fiação para que o caminhão atravesse e não arranque os fios.

Segundo a Copel, na hora do incidente, foi necessário desligar, por segurança, um trecho com 1.500 domicílios. Na sequência a região afetada foi reduzida a 73 imóveis. A equipe de manutenção está indo ao local para fazer a substituição do poste. Eles avaliam o caso e ainda não se sabe se a manutenção será realizada com apenas os 73 imóveis desligados ou se será necessário desligar o maior número (1500). Eles ainda não sabem quando tempo a energia ficará desligada.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá