Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Caminhoneiro é detido após causar acidente grave com morador de Londrina na BR 376

11/07/19 às 16:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a um gravíssimo acidente de trânsito no contorno sul de Marialva na manhã desta quinta-feira (11).

Um caminhão bitrem seguia sentido Maringá-Mandaguari, na faixa da direita, quando mudou para a faixa da esquerda na tentativa de ultrapassar de outro veículo. Com isso, acabou fechando um veículo Fiat Palio Weekend, que já estava executando a ultrapassagem.

Na tentativa de evitar o acidente, o condutor do veículo Palio também jogou o carro para a esquerda, passando sobre o canteiro central e colidindo violentamente contra um Fiat Fiorino, conduzido por um idoso de 65 anos, morador de Londrina, que seguia no sentido contrário. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Após a colisão, a Fiorino foi arremessado para a pista sentido Mandaguari, atingindo o para-choque dianteiro de um caminhão Ford Cargo.

Com os impactos, a Fiorino rodou e capotou sobre a pista. O condutor ficou preso às ferragens, necessitando de trabalhos para desencarcerar e retirá-lo das ferragens.

A vítima sofreu parada cardiorrespiratória e precisou de trabalhos intensos de médicos e socorristas, para estabilizá-lo e encaminhá-lo com vida ao hospital. Após o acidente, o condutor do bi-trem fugiu do local.

Segundo a PRF, uma testemunha que presenciou a situação parou na Unidade Operacional da PRF em Mandaguari e relatou o ocorrido.

O bitrem, que já havia passado pela Unidade da PRF, foi interceptado no contorno sul de Mandaguari. O condutor foi detido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Marialva.

Todos os condutores, com exceção do condutor preso às ferragens, foram submetidos ao teste do bafômetro, com resultado negativo para a ingestão de bebidas alcoólicas.

Os demais envolvidos no acidente sofreram lesões leves e foram encaminhados ao Hospital Metropolitano de Sarandi.

Com assessoria PRF 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá