Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Caminhonete derruba poste e deixa moradores sem energia elétrica

02/06/19 às 11:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma colisão de um caminhonete Toyota Hilux contra um poste durante a madrugada deste domingo (02), deixou vários moradores de Medianeira sem energia elétrica.

De acordo com informações da PM, a colisão ocorreu, na Av. Brasília, no Bairro Condá, e o condutor teria relatado que trafegava na referida avenida em direção ao centro quando uma motocicleta teria avançado a preferencial na esquina da Rua Minuano, fazendo com que ele perdesse o controle da direção ao desviar da mesma, colidindo então contra o poste.

A ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada para atendimento aos dois ocupantes do veículo, porém os mesmos dispensaram atendimento.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Diante dos fatos, os militares encaminharam ambos e o veículo até a sede da 2ª Cia da PM para registro da ocorrência, e durante o deslocamento o motorista queixou-se de dores no peito, sendo então encaminhado pela equipe policial até a UPA.

Após o atendimento médico, o condutor foi encaminhado para teste do bafômetro, porém ele se recusou a realizar o mesmo, sendo então lavrado a notificação pela recusa do teste do bafômetro.

Equipes da Copel trabalham desde a madrugada no local para realizar a troca do poste e reparos na rede elétrica para o completo reestabelecimento do fornecimento de energia.



Fonte: Guia Medianeira

© Copyright 2023 Grupo Tarobá