Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Candidato a deputado estadual se envolve em acidente na BR 467

22/09/18 às 17:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O candidato a deputado estadual, Roberto de Souza, se envolveu em acidente, ontem (21), na BR 467 próximo à Sede Alvorada.

Ele seguia na pista da esquerda em sentido a Cascavel. Ao perceber que um motorista seguia atrás, em alta velocidade, tentou mudar de pista para que o carro o ultrapasse, mas o motorista também se deslocou à direita.

O candidato disse que precisou fazer uma manobra rapidamente e com isso, o carro saiu da rodovia, capotou no canteiro central e parou na outra pista.

Leia mais:

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Imagem de destaque
SAIBA ONDE

Dois novos radares estão instalados em fase de testes em Londrina

O veículo teve bastante estragos. Roberto de Souza segue em recuperação. Ele sofreu ferimento na cabeça e ainda sente dores no corpo.

Ele utilizou as redes sociais para desabafar sobre o acidente e agradecer pela vida.

“Nos cuidemos e cuidemos daqueles que conosco andam pelas estradas da vida. A imprudência de alguém, somada a pouca responsabilidade e elevada velocidade, quase ceifaram minha vida”, diz ele.

“Mesmo o carro ter ficado totalmente destruído, minha gratidão profunda ao Soberano Amigo da Vida. Minha gratidão também aos amigos pela preocupação e prontidão em estar comigo, assim como a todas as pessoas que chegaram no local do acidente oferecendo solidariedade de toda forma, pessoas que eu não conheço, não sei o nome e nem endereço, mas, Deus os conhecem e só ele pode recompensa-las”, completa.

Fonte: Marechal News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá