Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Capotamento na PR-281 deixa quatro feridos e uma vítima fatal

13/07/20 às 08:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O fim de semana foi marcado por fatos trágicos no trânsito regional. Três pessoas perderam a vida e outras tantas ficaram feridas em acidentes registrados nas rodovias da região Sudoeste. No final da tarde deste domingo (12), uma família que voltava de Chopinzinho para Candói se envolveu num grave acidente.

Um casal e três filhos seguiam pela PR-281, sentido Candói, quando na altura da comunidade de Santa Inês, numa curva, o carro ocupado pela família, um Astra com placas de Mangueirinha, saiu da pista e capotou várias vezes, parando cerca de 70 metros da pista.

O veículo era dirigido por Rafael Machado, de 26 anos, que estava acompanhado da esposa, Simone Freitas, e dos três filhos, todos menores. Rafael e Simone tiveram escoriações leves. O bebê e o menino tiveram ferimentos leves. Já a outra criança, de cinco anos, não resistiu e morreu durante o deslocamento ao hospital.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

As vítimas, que moram em Candói, foram atendidas por socorristas do SAMU, com ajuda de populares e encaminhadas à Chopinzinho. As causas do acidente são desconhecidas e devem ser apuradas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O motorista do carro, Rafael Machado, é fucnionário da empresa Instalar de Candói. Ele ficou em estado de choque ao saber da morte da filha.

Fonte: RBJ

© Copyright 2023 Grupo Tarobá