Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Carreta carregada com 40 toneladas de trigo é recuperada pela PM

18/08/20 às 15:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma carreta carregada com aproximadamente 40 toneladas de trigo foi recuperada por policiais militares, na madrugada desta terça-feira 08), na cidade de Marmeleiro.

Após receberem a informação de que o veículo e a carga que está avaliada em mais de 100 mil reais haviam sido levados por bandidos na cidade de Clevelândia, a PM intensificou o patrulhamento nas principais avenidas da cidade, e por volta da uma da manhã, avistaram a carreta trafegando pela Avenida Dambros e Piva. Os militares então solicitaram que o homem parasse, mas ele não acatou e começou a fazer zig-zag na pista para dificultar a abordagem. 

Somente foi possível abordar o condutor na PR 180 próximo do posto da Polícia Rodoviária Estadual. O condutor da carreta, mora em Beltrão e tem 36 anos, ele relatou que ao entregar a carreta na cidade, receberia a quantia de 800 reais pelo transporte. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Enquanto era realizado a abordagem pela equipe, percebeu-se que havia um veículo de cor escura realizando a função de " batedor", sendo então  iniciado as buscas por tal veículo, conseguindo aborda-lo na saída de Marmeleiro. 

O veículo estava ocupado por 3 masculinos  ( 1 de 27 anos e os outro de 21 anos), residentes na cidade de Clevelândia, sendo que um estava de tornozeleira eletrônica.

Por fim, os envolvidos e os veículos foram encaminhados até a 19° SDP, para providencias cabíveis.


Portal de Beltrão

© Copyright 2023 Grupo Tarobá