Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Carro bate em caminhão e jovem morre em Palmeira

24/05/20 às 15:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Terminou em morte um acidente registrado na noite deste sábado (23) na BR-277, no município de Palmeira (região dos Campos Gerais). O jovem Mário Thiago Scheidt, de 27 anos, dirigia um Gol que bateu contra um caminhão por volta das 23h20 próximo à localidade de Pulgas, no quilômetro 165 da rodovia. Ele chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

Funcionário de uma cooperativa de crédito, o rapaz morava em Palmeira e trabalhava na cidade de Colombo, região metropolitana de Curitiba. Pelas redes sociais, o Sicredi Campos Gerais informou que o rapaz trabalhou por mais de seis anos na agência de Palmeira e, há um ano, foi transferido para Colombo, onde era gerente de negócios PJ. “Um jovem promissor e muito querido por todos que tiveram a satisfação de conhecê-lo. Em sua trajetória só deixou ensinamentos de amor, humildade e dedicação”, destaca a nota da instituição.

Ainda conforme o comunicado do Sicredi, Scheidt era filho do coordenador de Núcleo da agência de Palmeira, Mario Rosaldo Scheidt. “Que Deus o receba no paraíso e conforte seus familiares e amigos... Descanse em paz, Thiago. Ficarás eternizado na história da nossa cooperativa e em nossos corações”. A Unisecal, onde ele cursou Administração, também emitiu uma nota lamentando a morte do rapaz.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

O velório acontece na Central de Luto e o sepultamento acontece num hospital de Palmeira às 9h desta segunda-feira (25).

Com informações: ARede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá