Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Carro com família dentro bate contra caminhão e três morrem na hora

28/02/21 às 08:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um carro com quatro pessoas da mesma família dentro bateu contra um caminhão e três dos ocupantes, entre eles uma criança de três anos, morreram na hora na região metropolitana de Curitiba (RMC). O acidente aconteceu na noite deste sábado (27) no km 26 na Estrada do Cerne, em Campo Largo.

O Celta prata, em que estavam pai, mãe e dois filhos pequenos rodou na pista sentido Campo Magro, atingindo lateralmente o caminhão. “O Celta bateu contra o caminhão e as três vítimas; pai, mãe e menino de três anos morreram na hora, apenas a menina que estava na parte de trás sobreviveu. No momento do acidente, a pista estava úmida devido à chuva”, descreveu à Banda B o cabo Zela, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

De acordo com o cabo, o menino estava no banco da frente, com a suspeita de que vinha no colo da mãe. “Foi uma pancada bem forte e os três que estavam no banco da frente ficaram presos às ferragens. A única sobrevivente foi a menina que estava no banco de trás”, relatou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

A única sobrevivente do acidente, a menina de seis anos, foi socorrida em estado grave ao Hospital do Rocio. O motorista do caminhão escapou ileso.


Banda B.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá