Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Carro com quatro crianças dispara e acerta portão de residência

27/10/20 às 13:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O susto foi muito grande. Moradores da Vila Boa Vista, na zona oeste de Ponta Grossa, comentam sobre um grave acidente ocorrido nesta terça-feira (27), no horário do almoço, envolvendo um carro com quatro crianças em seu interior. Milagre ou não, apenas uma delas ficou ferida.

Relatos de moradores reforçam que um Escort, ocupado pelas quatro crianças, disparou por uma rua possivelmente após o freio de mão ter sido mexido. O carro, desgovernado e numa descida, seguiu em direção a uma residência. Todas elas pularam do veículo em movimento antes da colisão contra um gradil e a invasão do terreno de um imóvel.

Os Bombeiros e o Siate foram acionados. As crianças, todas do sexo feminino, têm 6, 7, 8 e 3 anos. Apenas a garotinha de seis anos recebeu escoriações nas costas e face. Todas passaram por avaliação médica, no Hospital da Criança.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

As autoridades policiais da cidade não prestaram maiores informações sobre a ocorrência, registrada no cruzamento das ruas Sofia de Lara com Joseane de Quadros, no Jardim Hortência. Os pais ou responsáveis pelas crianças não se manifestaram.

Com informações: ARede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá