Linha 4

Publicidade

Carro e caminhão batem de frente e acidente deixa três feridos na BR-476

Redação Tarobá News

A batida frontal entre um veículo Voyage e um caminhão, na tarde desta quinta-feira (5), deixou uma vítima em estado grave e duas com ferimentos moderados, na BR-476, em Bocaiuva do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Após a colisão, o carro foi parar em um terreno ao lado da pista. O trânsito na região ficou bloqueado e um helicóptero foi acionado para o local.

O acidente aconteceu na Vila Angélica, por volta das 14 horas. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram ao local e apuraram as circunstâncias da colisão. Segundo um motorista, que passava pela Estrada da Ribeira e presenciou o acidente, o carro invadiu a contramão, possivelmente após deslizar na pista molhada.

“O carro se perdeu na curva, bateu do rodado do caminhão e foi para o meio do mato. O caminhão ficou atravessado na pista. Estava chovendo né, a pista fica escorregadia. As vítimas ficaram presas às ferragens. Bem feio o acidente”, descreveu.

Um helicóptero Falcão 03, Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas, o BPMOA, seguiu até a rodovia devido a gravidade de uma das vítimas.

A motorista do carro ficou presa nas ferragens e o estado de saúde dela é grave. Os dois passageiros do carro, a filha da motorista, de 17 anos, e um jovem de 19, foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e levados a hospitais de Curitiba, como explicou o tenente Bastos, do BPMOA.

“Foi possível constatar três vítimas, vindas do auto. Uma delas teve trauma forte de bacia e as outras duas ficaram com escoriações. A mulher foi encaminhada ao Hospital Cajuru após a triagem e atendimento das três vitimas ter sido realizada pela equipe do Falcçao 03”, relatou.

Fonte: Banda B

COMENTÁRIOS

Publicidade