Linha 4

Publicidade

Carro invade a preferencial e deixa motociclista ferido na Borba Gato

Redação Tarobá News

Um motociclista ficou ferido ao ser atingido por um carro na tarde desta terça-feira (21), em Londrina. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Borba Gato e Amador Bueno, quando um veículo cruzou a preferencial e atingiu a moto.

A vítima, identificada como Eliseu Santana da Silva, teve uma fratura exposta no braço. Os socorristas do Siate foram até o local e encaminharam o motociclista para o Hospital do Coração.

A motorista do carro alegou que estava com a visibilidade comprometida e não percebeu o motociclista se aproximando. Segundo testemunhas, apesar da sinalização, é um local de muitos acidentes.

Os moradores da região pedem uma providência da CMTU sobre a possibilidade de aumentar ainda mais a sinalização ou de colocar um quebra-molas para que os veículos diminuam a velocidade. O órgão municipal alega que o local é bem sinalizado e falta atenção dos motoristas.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.