Linha 4

Publicidade

Carro invade preferencial e deixa motociclista gravemente ferido no Interlagos

Redação Tarobá News

Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente no fim da tarde desta terça-feira (25) no jardim Interlagos, zona leste de Londrina. Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima colide contra um carro que invadiu a preferencial.

João Lucas dos Santos, de 27 anos, teve um ferimento grave no braço e precisou do atendimento da equipe do Siate e do médico do Samu. De acordo com os socorristas, ele teve uma fratura aberta e perdeu bastante sangue.

A vítima foi encaminhada para o Hospital do Coração para realizar exames e possivelmente passar por cirurgia. A motorista do carro não se feriu.

Moradores relatam que motoristas abusam da velocidade na rua das Goiabeiras, uma das principais do bairro e onde ocorreu o acidente. Eles já se reuniram com a CMTU para pedir quebra-molas no local ou até mesmo um semáforo e aguardam resposta.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.