Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Carro invade preferencial e deixa motorista de aplicativo ferido no Parolin

20/09/20 às 10:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um acidente provocado pelo avanço de uma via preferencial, por volta das 6 horas deste domingo (21), deixou um motorista de aplicativo ferido no bairro Parolin, em Curitiba. O trabalhador foi levado ao Hospital do Trabalhador com ferimentos moderados. O outro motorista foi autuado por embriaguez ao voltante.

O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas João Parolin com Lamenha Lins. De acordo com informações do Batalhão da Polícia de Trânsito (BPTran), o Fiat Punto vinha pela Rua João Parolin e não parou para atravessar. Foi quando colidiu contra o Fiat Argo, conduzido pelo motorista de aplicativo, de 51 anos, que seguia pela preferencial, a Lamenha Lins.

Com o impacto, o Fiat Argo capotou. O motorista de app foi encaminhado ao hospital e o outro condutor, que causou o acidente, fez o teste do bafômetro, que apontou  0,23 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Com isso, ele foi multado em R$ 3 mil. A lei prevê a detenção e a qualificação como crime de trânsito quando o teste aponta acima de 0,33 ml/l.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

O Fiat Punto foi retirado do local por um guincho porque o motorista não tinha mais permissão para dirigir diante do resultado do teste do bafômetro.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá