Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Carro parte ao meio em acidente e cinco pessoas ficam feridas

22/12/18 às 12:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um grave acidente entre dois carros deixou cinco pessoas feridas no começo da madrugada desse sábado (22), na BR-116, na região do Pinheirinho, sentido Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Um dos veículos, um Fox vermelho, chegou a partir ao meio com o impacto do acidente.

De acordo com informações a Polícia Militar, o acidente aconteceu nas proximidades da Servopa, pouco depois da meia noite e meia. Testemunhas contaram o motorista do Fox, que seguia na pista sentido Curitiba, teria perdido o controle da direção, invadido a pista contrária e batido de frente contra um Sandero, de cor branca.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e três ambulâncias foram para o local, sendo uma do Samu e o apoio médico. No Sandero, que seria de um motorista da Uber, quatro pessoas ficaram feridas, três passageiros, duas mulheres de 44 e 54 anos e um homem de 47 anos e o condutor de 32 anos. Ele foram levados ao Hospital Cajuru e Evangélico.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

O motorista do Fox sofreu uma parada cardíaca, foi reanimado e entregue no hospital em estado grave. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu ao acidente.

Informações: Banda B


© Copyright 2023 Grupo Tarobá