Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Casal de namorados morto em acidente na BR-376 tentaria ‘uma vida melhor’ em Itajaí

26/01/21 às 08:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um casal que morreu no acidente com o ônibus de turismo na ‘Curva da Santa’, na BR-376, em Guaratuba, Litoral do Paraná, teve o corpo reconhecido no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. João Paulo Ferreira Santos, 19 anos, e a namorada Emanuelle Cristina Miranda, 25 anos, integram a lista de 19 mortos no acidente. O casal iria morar e trabalhar em Itajaí (SC).

O funcionário público Pedro Marcos veio de Belém (PA) para liberar o corpo do sobrinho. Para a Banda B, ele contou que chegou por volta das 22h30 em Curitiba e que contou com a ajuda de muita gente para conseguir chegar. “As informações que tínhamos era apenas pela televisão, não sabíamos se estava vivo ou morto, mas tive ajuda de muita gente pra conseguir vir aqui. Infelizmente, veio a triste notícia, ele era um dos mortos. Temos que ser forte e estamos tentando ajudar outras famílias”, lamentou, em entrevista à Banda B.

Segundo o tio de João Paulo, objetivo dele e a da namorada era morar em Itajaí. “Outros dois irmãos dele já vive em Itajaí e um primo. Então, ele e a namorada queriam isso para tentar uma vida melhor. Infelizmente, essa fatalidade”, completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Os corpos serão liberados para os familiares. Uma tratativa está sendo feita entre os familiares e o Governo do Pará para que haja auxílio no traslado dos corpos às cidades de origem.

Leia mais: Ônibus com mais de 50 passageiros despenca na BR-376; 21 pessoas morrem

© Copyright 2023 Grupo Tarobá