Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel estuda construção de viaduto próximo à Carlos Gomes e trincheira de acesso ao Aeroporto

23/07/21 às 17:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Avenida Carlos Gomes é uma das mais congestionadas vias de Cascavel, além de ser uma das mais importantes, já que interliga a região sul ao centro da cidade, sendo praticamente o único trajeto disponível para quem mora nos bairros Faculdade, Jardim União e Universitário.

Os problemas para quem passa diariamente pelo local são vários, além do trânsito congestionado, falta de vagas de estacionamento, ciclistas e pedestres dividindo espaço nas calçadas, quem vem pela BR-277 para acessar o viaduto da Carelli enfrenta longa espera. Enfim, a necessidade de uma reestruturação é evidente.

O prefeito Leonaldo Paranhos afirmou em entrevista ao Jornal Tarobá Primeira Edição desta sexta-feira que aguarda um estudo para melhorias e também trabalha com a possibilidade de custear um novo viaduto próximo ao já existente.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Além do viaduto Carelli, o município estuda uma possibilidade de investimento em outra região da cidade, onde a BR-277 está diretamente envolvida. Com o novo terminal de passageiros, o aeroporto passou a ser mais acessado e o fluxo de veículos até o local também cresceu e por isso há necessidade de melhorar o acesso ao local e a possibilidade da construção de uma trincheira será estudada.

Confira mais detalhes sobre o assunto na reportagem de Fernanda Toigo.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá