Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cavalo solto provoca acidente com duas motos na zona norte

20/05/19 às 21:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Cavalos soltos têm causado acidentes novamente em Londrina. Na noite desta segunda-feira (20), dois motociclistas bateram em um animal que atravessava a Avenida Saul Elkind, na zona norte da cidade: Judson Leonardo Dias, de 30 anos, trafegava no sentido Londrina-Cambé e precisou ser atendido por socorristas do Siate: ele teve um traumatismo craniano e escoriações pelo corpo, sendo encaminhado à Santa Casa.

Já Gabriel Henrique Ladeira, de 23 anos, ia no sentido contrário, teve apenas uma leva contusão no joelho e recusou encaminhamento ao hospital. De acordo com testemunhas, o cavalo chegou a andar para a lateral da pista, mas acabou morrendo.

Poucos minutos após a sequência de acidentes na Saul Elkind, a redação do Tarobá News recebeu uma denúncia de outros três cavalos abandonados na região da Avenida Dez de Dezembro; de acordo com a moradora Sttefany Oliveira, os animais vagavam soltos pela Rua Santa Luzia, na zona leste de Londrina. Ela afirma que entrou em contato com a SEMA, Guarda Municipal e Força Verde, mas todos os órgãos afirmaram que apenas durante a manhã de terça-feira (21) haveria expediente para recolher os animais. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Colaborou: Alex William.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá