Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cettrans/Transitar amplia linhas do transporte coletivo até as 23 horas

07/08/20 às 17:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma nova flexibilização foi adotada pela Cettrans/Transitar no transporte coletivo urbano de Cascavel. A partir de segunda-feira (10) será estendido o horário na maior parte das linhas, que passarão a circular até as 23 horas. Como os horários e itinerários estão sendo adaptados neste período de pandemia conforme a demanda, a orientação é para que os passageiros fiquem atentos e confiram a nova tabela que estará disponível no site da Cettrans a partir deste sábado (8), quando as tabelas serão atualizadas, pois algumas linhas continuarão circulando até as 21 horas.

A gerente da Divisão de Transporte, Larissa Boeing, explica que enquanto estiver em vigor o atual decreto municipal, o transporte coletivo continuará seguindo as atuais medidas restritivas, circulando de segunda a sábado e com todas as recomendações sanitárias dos órgãos de saúde sendo mantidas. “A flexibilização no horário vem sendo adotada gradativamente, conforme as necessidades constatadas em cada linha, contudo, sempre levando em conta os dados da Secretaria de Saúde em relação à Covid-19 no Município”.

A equipe da Divisão de Transporte trabalhou na adaptação das tabelas durante toda esta semana; a grande maioria das linhas passará a funcionar entre 5 horas e 23 horas. As tabelas de sábado serão alteradas no decorrer da próxima semana.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

ASSESSORIA

© Copyright 2023 Grupo Tarobá