Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Ciclista morre atropelado na BR-467 em Toledo

01/10/20 às 06:41 - Escrito por Redação Tarobá News

Um homem morreu ao ser atropelado no início da noite desta quarta-feira (30), na BR-467, em Toledo. O acidente aconteceu a cerca de 1km do viaduto de acesso à Avenida Maripá.

Segundo informações apuradas no local pela equipe de reportagem do Toledo News, a vítima estava trafegando de bicicleta e foi atravessar a rodovia, momento em que foi atingida por um veículo Fiat Uno, que seguia sentido a Cascavel. 

Com o impacto, o ciclista foi lançado e acabou morrendo no local. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegaram a ser acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito.

A condutora do Uno ficou muito abalada com o acidente e foi atendida pelos socorristas, mas não precisou ser encaminhada para o atendimento hospitalar. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local realizando os levantamentos do acidente e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O homem não portava qualquer documento, mas uma mulher, que revelou ser sua filha esteve no local e realizou a identificação prévia. Ela informou que o homem teria 59 anos de idade. No entanto, sua identidade ainda não foi oficialmente divulgada pelas autoridades.


Toledo News

© Copyright 2022 Grupo Tarobá