Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Cinco empresas disputam a obra do viaduto da Av. Costa e Silva com a BR 277

30/07/18 às 09:08 - Escrito por Redação Tarobá News

Cinco empresas disputam as obras de construção de um viaduto no cruzamento da Avenida Costa e Silva com a BR-277, na entrada de Foz do Iguaçu. Os envelopes com as propostas de preços foram abertos Nesta sexta-feira pela Comissão de Licitação do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). O valor máximo previsto em edital para execução dos serviços é de R$ 20 milhões. As obras visam melhorar as condições operacionais da rodovia, garantindo a segurança dos usuários e fluidez do trânsito.

A obra vai desafogar o gargalo de veículos em direção à fronteira com o Paraguai e facilitar o acesso entre os bairros da região Norte de Foz do Iguaçu e o centro da cidade. Além da construção do viaduto, estão previstos serviços de terraplanagem, pavimentação, paisagismo e sinalização. Após a publicação da classificação das propostas de preços no Diário Oficial do Estado, começa a contar o prazo legal de 5 dias úteis para eventuais recursos administrativos ao DER.

Esgotados os possíveis recursos, serão abertos os envelopes com documentos de habilitação, quando a Comissão de Licitação verifica se os requisitos do edital foram atendidos. A empresa vencedora terá prazo de 18 meses, a partir da emissão da ordem de serviço, para realizar a obra.

AEN

© Copyright 2022 Grupo Tarobá