Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cinco paranaenses morrem em colisão na BR 386 no Rio Grande do Sul

19/04/19 às 07:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um grave acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19), no KM 257,4 da BR 386, na divisa entre Soledade e Fontoura Xavier. A colisão envolvendo um Tempra com placas de Caxias do Sul e um Corsa, com placas de Pato Branco, no Paraná, deixou seis pessoas mortas. 

Conforme informações, o Tempra seguia no sentido Capital ao interior, quando teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o Corsa.

No local, morreram o motorista do Tempra, ainda não identificado, já no Corsa morreram a proprietária do veículo, uma mulher de 30 anos, o marido dela, de 33 anos, o pai de 59 anos e o irmão de 23 anos. A mãe dela também estava no veículo e foi conduzida para atendimento hospitalar em Passo Fundo. As vítimas foram identificadas como Sergio Dalla Vecchia, Thieres Dalla Vecchia, Fábio Lazarotto e Kelem Dalla Vecchia. Maira Dalla Vecchia, 52 anos, que foi encaminhada ao hospital em estado grave, não resistiu aos ferimentos e morreu no início desta manhã. Sérgio e Maira eram moradores do interior de Capanema, e os filhos residiam em Pato Branco.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

De acordo com Marcio Rodrigo da Rádio Capanema, todos seguiam para a cidade de Carlos Barbosa, para  o velório da mãe de Sérgio Dalla Vecchia.


Fonte: Portal Leouve/Imagens: Rádio Soledade

© Copyright 2023 Grupo Tarobá