Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

CMTU muda sinalização na rua Araguaia para redução de acidentes

23/05/22 às 18:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A rua Araguaia recebeu mudanças na sinalização diante de acidentes que são registrados frequentemente no cruzamento com a rua Oiapoque.

Algumas vagas de estacionamento para carros dificultavam a visibilidade de motoristas e a CMTU fez a substituição por vagas de motos.

Outra alteração por parte da CMTU, para reduzir o número de acidentes, é a instalação de semáforos uma quadra à frente. A previsão é que os equipamentos comecem a funcionar na próxima semana. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Dois acidentes foram registrados no trecho no mesmo dia, na semana passada. Um motociclista ficou gravemente ferido e permanece na Unidade de Terapia Intensiva.

Nesta segunda-feira (23), conforme imagens de câmera de segurança, um motociclista também se envolveu em uma batida, mas apesar do impacto, ele não sofreu ferimentos graves.

A região tem bastante movimento e concentra diversas empresas. Após as obras da trincheira, no cruzamento da avenida Rio Branco com a avenida Leste-Oeste o tráfego se intensificou.

“O fluxo de carros aumentou bastante e, consequentemente, o número de acidentes. O trânsito está complicado e as pessoas têm muita pressa e não respeitam a velocidade”, afirma o trabalhador de um dos estabelecimentos.  

© Copyright 2023 Grupo Tarobá