Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Colisão entre moto e caminhão de lixo deixa duas pessoas feridas

11/04/21 às 08:19 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda CG Titan e um caminhão que realiza coleta de lixo deixou duas pessoas feridas. Tal fato ocorreu por volta das 21h00 deste sábado (10), na Avenida Maripá, no cruzamento com a Rua Independência, na região Central da cidade.

Segundo informações coletadas no local pela equipe de reportagem do Toledo News, ambos os envolvidos trafegavam pela Avenida Maripá. A batida aconteceu quando o motorista do caminhão foi realizar uma conversão à esquerda, com sentido a Rua Independência, e acabou colidindo com a motocicleta.

Antes de virar com direção a Rua Independência, um carro que seguia pela avenida no mesmo sentido da motocicleta havia parado para deixar o caminhão cruzar a via, o que fez com que o piloto da Titan não avistasse o veículo de coleta de lixo.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

O condutor da moto, um homem de 31 anos, sofreu escoriações e contusões nos braços e pernas. A passageira de 27 anos também teve esses mesmos ferimentos, além de uma suspeita de fratura no ombro direito. 

Ambos foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. No caminhão ninguém se feriu.

Com informações: ToledoNews

© Copyright 2023 Grupo Tarobá