Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Colisão frontal mata família e deixa criança em estado grave na BR-369

21/12/19 às 10:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em um acidente na BR-369. O acidente aconteceu por volta das 21h desta sexta-feira (20) no km 28 da BR-369, entre Cambará e Andirá, perto local conhecido como Garapeira.

Um Chery Tiggo, que seguia sentido Cambará-Andirá, e uma caminhonete Ford Ranger que trafegava no sentido contrário bateram de frente no acostamento. Segundo testemunhas, o Tiggo teria realizado uma ultrapassagem em local proibido, quando os dois veículos acabaram saindo da pista na tentativa de evitar a colisão.

No Cherry viajavam quatro pessoas da mesma família, entre elas uma criança de 9 anos. Uma mulher perdeu a vida na hora do acidente, e o condutor morreu dentro da ambulância. Um terceiro passageiro foi encaminhado a um hospital de Cambará, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu. A criança foi encaminhada a um hospital em Bandeirantes, mas precisou ser transferida para o Hospital Infantil de Londrina. O estado dela é grave. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

O condutor da caminhonete foi encaminhado a um hospital de Bandeirantes com ferimentos graves, mas não corre risco de morte. 

Motorista preso 

Enquanto os feridos eram atendidos, um GM Onix furou o bloqueio feito por cones de sinalização e fita zebrada, colocando em risco as vítimas e os profissionais que realizavam o socorro. Ele deixou o local, mas foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com sinais de embriaguez e acabou preso. 

Fonte: Tabajara Notícias 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá