Trânsito

Colisão frontal mata família e deixa criança em estado grave na BR-369

21 dez 2019 às 10:18

Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em um acidente na BR-369. O acidente aconteceu por volta das 21h desta sexta-feira (20) no km 28 da BR-369, entre Cambará e Andirá, perto local conhecido como Garapeira.

Um Chery Tiggo, que seguia sentido Cambará-Andirá, e uma caminhonete Ford Ranger que trafegava no sentido contrário bateram de frente no acostamento. Segundo testemunhas, o Tiggo teria realizado uma ultrapassagem em local proibido, quando os dois veículos acabaram saindo da pista na tentativa de evitar a colisão.

No Cherry viajavam quatro pessoas da mesma família, entre elas uma criança de 9 anos. Uma mulher perdeu a vida na hora do acidente, e o condutor morreu dentro da ambulância. Um terceiro passageiro foi encaminhado a um hospital de Cambará, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu. A criança foi encaminhada a um hospital em Bandeirantes, mas precisou ser transferida para o Hospital Infantil de Londrina. O estado dela é grave. 

O condutor da caminhonete foi encaminhado a um hospital de Bandeirantes com ferimentos graves, mas não corre risco de morte. 

Motorista preso 

Enquanto os feridos eram atendidos, um GM Onix furou o bloqueio feito por cones de sinalização e fita zebrada, colocando em risco as vítimas e os profissionais que realizavam o socorro. Ele deixou o local, mas foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com sinais de embriaguez e acabou preso. 

Fonte: Tabajara Notícias 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá