Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Colisão grave entre caminhões deixa motorista preso nas ferragens no contorno sul de Rolândia

04/05/18 às 22:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma forte colisão entre dois caminhões deixou um homem gravemente ferido preso nas ferragens. A situação aconteceu durante a noite desta sexta-feira (4) na PR 986, contorno sul de Rolândia. A vítima, identificada como Mário Reynaldo Maggi de Oliveira de 38 anos, sofreu ferimentos graves na perna. Ele carregava produtos diversos, como xampu e perfumes. O Corpo de Bombeiros trabalhou durante meia hora para remover o homem do veículo.

Colisão inusitada

De acordo com a Polícia Rodoviária, tudo começou quando um caminhão que levava caixas de leite apresentou problemas mecânicos e parou no acostamento da pista que vai sentido Arapongas. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

O caminhão teria então ficado sem freio e atravessou o canteiro que separa as duas pistas até passar para pista contrária. Mesmo afirmando que sinalizou a movimentação, o motorista foi atingido pelo caminhão da vítima, que vinha na pista sentido Londrina. 

Felizmente não houve impacto direto no banco do motorista, o que teria diminuído as chances de sobrevivência. O caminhoneiro foi conduzido de ambulância até o hospital. 

Os produtos de ambas as carretas ficarão espalhados pelo chão da rodovia, mas saques não foram registrados. Até o início desta madrugada, o tráfego estava parcialmente interditado no local. 

(Colaboração: Alex William)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá