Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Com objetivo de desafogar trânsito, terceira faixa na Ayrton Senna é liberada

26/10/20 às 19:17 - Escrito por Da Redação

As obras de implantação de uma terceira pista para veículos na avenida Ayrton Senna, que passou por uma série de outras adequações, terminaram. O secretário municipal de Obras e Pavimentação, João Verçosa, esteve no local nesta segunda-feira (26), e forneceu mais detalhes sobre os trabalhos promovidos.

A via fica localizada em uma região de alto fluxo de trânsito e recebeu intervenções no canteiro central, que teve sua dimensão reduzida, bem como foram diminuídas as áreas das rotatórias com as ruas Bento Munhoz da Rocha Neto e Ernani Lacerda de Athayde, e ainda no ponto de encontro com a avenida Madre Leônia Milito.

O objetivo é que os motoristas passam a contar com mais espaço e opções para trafegar pela avenida, já que agora existem três faixas de rolamento em cada uma das pistas, alargando a passagem para os veículos, e aumentando a segurança para os pedestres. Também foi feito um remanejamento nas vagas de estacionamento, que foram alteradas para seguir o mesmo sentido das pistas, na vertical. Assista! 

© Copyright 2022 Grupo Tarobá