Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Condutor, ao ter mal súbito, atinge idosa e lança a mesma contra comércio em Toledo

24/06/21 às 17:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um acidente do tipo colisão contra anteparo, foi registrado na tarde desta quinta-feira (24), no cruzamento da Rua Primeiro de Maio, com Rua Tarumã na Vila Pioneira em Toledo.

O acidente envolveu um Volkswagen Gol, com placas do município de São Pedro do Iguaçu. Segundo o que foi informado para a reportagem no local, o acidente aconteceu quando o Gol trafegava na Rua Tarumã e ao cruzar a Rua Primeiro de Maio, o motorista teria tido um mal súbito, avançou direto cruzando a Rua Primeiro de Maio e subindo na calçada, atingindo uma mulher que passava pela calçada, que foi lançada para dentro do comércio. Com a batida, o Gol  quebrou a porta de vidro do estabelecimento comercial, quebrando parte da parede. Tanto a mulher, como o condutor do Gol foram socorridas com ferimentos encaminhado para a UPA para atendimento hospitalar. 

Segundo a equipe do SAMU que socorreu as vítimas, a mulher apresentava sangramento na cabeça, bastante dores nas pernas, ferimentos considerados graves. Já o motorista do Gol teve ferimentos considerados moderados. Os danos foram de grande monta na parte frontal do veículo.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Fonte: Policial Web

© Copyright 2023 Grupo Tarobá