Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Condutor bêbado tenta fugir da polícia e causa acidente

10/06/18 às 08:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Embriagado, o condutor de um veículo Volkswagen Gol quase causou uma tragédia no trânsito, na noite deste sábado, em Ponta Grossa. Após tentar fugir da polícia, ‘furar’ preferenciais e transitar por ruas do centro na contramão, colidiu fortemente com um taxi no cruzamento das ruas do Rosário e General Carneiro. O condutor do automóvel atingido ficou ferido, mas felizmente passa bem. Já o motorista do Gol, um rapaz de 25 anos, que até tentou fugir do local do acidente, foi preso: além dos crimes de trânsito, estava com a CNH suspensa.

De acordo com o 2º Sargento da Polícia Militar, Luiz, uma equipe estava patrulhando nas proximidades da rodoviária, por volta das 21h30, quando o veículo foi localizado. 

Foi então que começou um festival de irregularidades no trânsito, empreendendo fuga em alta velocidade, levando risco à vida de outros motoristas e dos próprios policiais. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

No cruzamento seguinte, com a rua do Rosário, ele desceu em alta velocidade, quando colidiu com o Fiat Siena, um taxi, que estava transitando pela rua General Carneiro. 

Não bastasse todas as irregularidades cometidas, e mesmo após a forte colisão, o condutor embriagado tentou fugir do local do acidente, mas foi contido pelos policiais. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, o qual apontou 0,54 mg de álcool por litro de ar expelido – valor que já é considerado crime de trânsito. Diante de todas as circunstâncias, ele foi preso e conduzido para a 13ª subdivisão policial. 

A Rede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá