Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Condutor sem CNH causa acidente na PR 562 em Coronel Vivida

30/06/19 às 18:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (30), no trecho da PR 562 que liga Coronel Vivida a Honório Serpa. Socorristas do Siate e Samu foram acionados para prestar atendimentos às vítimas.  

O acidente envolveu dois carros, um Kadet placa de Blumenau, mas cujo motorista Wagner de Barba, disse morar no interior de Coronel Vivida; e um Classic placas de Pato Branco, porém o condutor e proprietário é de Honorio Serpa.

Os dois veículos trafegavam pela rodovia Paulino Stedile, vindo de Honorio para Coronel, quando estavam fazendo o trevo, o Kadet bateu na traseira do Classic, jogando este barranco abaixo.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

No Classic, quatro pessoas, o motorista João Maria Ribeiro, 53 anos de idade, a esposa Iracema de Oliveira da Silva, 48 anos; e duas netas do casal, crianças de 9 e 4 anos. João Maria e a neta de 4 anos, nada sofreram. Já, Iracema e a neta de 9 anos, sofreram ferimentos e foram socorridas a UPA de Coronel Vivida. 

No Kadet, além do motorista, alguns familiares dele que não foram identificados, mas que não se machucaram. Wagner de Barba, revelou aos policiais que não possui CNH.

A Polícia Militar de Coronel Vivida prestou apoio aos socorristas e monitorou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.


Fonte: Adelino Guim/Pato Branco Alerta

© Copyright 2023 Grupo Tarobá