Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Confira o fechamento dos acessos BR-277, em Foz do Iguaçu

21/02/20 às 18:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Devido aos índices de acidente e visando incrementar ainda mais segurança aos usuários da BR-277 e também aos munícipes da cidade de Foz do Iguaçu, a Ecocataratas com autorização do Departamento de Estradas e Rodagem (DER/PR), juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou em dezembro de 2019 o fechamento de dois retornos, em Foz Iguaçu. Um dos acessos estava localizado no Km 723+900, próximo ao Rafain e outro localizado no Km 726, Trevo do Charrua.

 Em 2019 a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou nestes locais 53 acidentes que resultaram em 47 vítimas atendidas. Em 2020, até o momento, ocorreram três acidentes, sendo que, no mesmo período do ano passado foram registradas 10 ocorrências nestes locais.

 Na tarde desta quinta-feira (20), o DER/PR, PRF, Foztrans, Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu e a Concessionária Ecocataratas se reuniram a fim de avaliar os resultados desta ação e em consonância com os números apresentados deliberaram pela manutenção em definitivo dos fechamentos dos acessos citados. Seguem ainda os estudos para eventuais melhorias.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá