Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Contrato de construção do viaduto da PUC é publicado no Diário Oficial

12/08/22 às 15:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O contrato de construção do viaduto de acesso ao campus da PUC, em Londrina, foi publicado no Diário Oficial do estado. O documento prevê a elaboração do projeto básico, projeto executivo e execução da intersecção da BR-369, com avenida Jockey Clube.


O prazo para conclusão das obras é de 15 meses, mas os trabalhos não devem ser iniciados já. A empresa tem os próximos três meses para a elaboração dos projetos. Segundo a coordenadora regional da Casa Civil, Sandra Moya, a construção deve começar no final deste ano ou início do ano que vem.


"A partir do final de outubro, a empresa já começa a iniciar a obra, mas nada impede de ela começar a montar a estrutura a partir de já”, disse Moya.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste


O investimento é de R$28 milhões. O viaduto fará a transposição do trânsito na rodovia por meio de uma passarela inferior com duas pistas duplas ligadas a duas rotatórias. As novas pistas terão duas faixas de rolamento com 3,5 metros cada e acostamentos de 2,5 metros.


Atualmente, o cruzamento é operado por semáforos e engarrafamentos são registrados com frequência, especialmente em horários de pico.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá