Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Coronavírus: acessos a Cascavel estão bloqueados

24/03/20 às 08:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Devido a situação preocupante do coronavírus, todos os acessos a Cascavel foram fechados. Veículos que acessarem a cidade serão abordados na entrada por Curitiba, no posto da PRF na rodovia BR-277; na entrada de Foz do Iguaçu, nas imediações do Contorno Oeste na BR-277; no viaduto da Jorge Lacerda, BR-467, entradas de Toledo, Guaíra e Mato Grosso e na BR-369, nas proximidades do Bairro Lago Azul - entrada de Corbélia e no norte do Paraná (Londrina, Maringá).

Fiscais de segurança, junto com fiscais da vigilância sanitária atuarão em conjunto. O trânsito será desviado com sinalização horizontal e faixas de orientação dos condutores. Os grupos seguirão o protocolo de cuidados, com álcool em gel e máscara conforme preconizado, inclusive com assepsia em canetas após cada uso.

Orientações na abordagem                               

1 - trabalhadores de outros municípios serão abordados com verificação de temperatura. estando normal, serão anotados dados de identificação na planilha e liberados; em caso de sintomas, será preenchida ficha de isolamento de 14 dias, com orientação para retorno e seguir orientações do município de origem.

2 - visitantes com sintomas: será preenchida ficha de isolamento de 14 dias; orientado o retorno e seguir orientações do município de origem; visitantes sem sintomas, será preenchida planilha com dados de identificação e orientado o retorno.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá