Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Criança de 5 anos morre em acidente na PR 468 entre Mariluz e Umuarama

03/03/19 às 17:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na manhã deste domingo (03), a equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Goioerê, foi acionada para atender uma acidente automobilístico na PR 468 no Km 83, onde dois veículos teriam sofrido uma colisão transversal.

Se envolveram no acidente um veículo Honda/Civic com placas de Umuarama com cinco passageiros e um veículo Scenic placas de Mamborê também com cinco passageiros.

De acordo com as informações no local o condutor do Honda/Civic vinha sentido de Umuarama para Mariluz quando perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu com o veículo Senic que seguia sentido contrário, com a força do impacto o Honda foi jogado no acostamento e o Scenic ficou atravessado na pista.

Leia mais:

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Imagem de destaque
SAIBA ONDE

Dois novos radares estão instalados em fase de testes em Londrina

Uma das crianças que estava estava no Honda/Civic, de 5 anos, recebeu os primeiros socorros no local pela equipe avançada do Samu, que realizou todos os procedimentos de reanimação, mas infelizmente não resistiu e perdeu a vida no local, seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Umuarama. O homem e as outras duas crianças de 8 e 11 anos sofreram ferimentos moderados, e foram encaminhados para o Hospital de Mariluz, a mulher teve ferimentos graves e foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora em Umuarama.

No veículo Scenic todos os ocupantes sofreram ferimentos leves, o condutor foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora em Umuarama, os outros quatro passageiros foram encaminhados para o Hospital e Maternidade em Boa Esperança.


Fonte: Cidade Portal 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá