Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Defesa entra com pedido de soltura de motorista preso após acidente

29/09/21 às 16:59 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A advogada de defesa do motorista João Rubens Rodrigues Coloniezi, preso na noite de terça-feira (28) após se envolver em um acidente com uma moto na rua Quintino Bocaiúva, entrou com pedido de liberdade.

João Rubens Rodrigues Coloniezi foi preso após bater contra uma moto, que vinha pela preferencial, na Rua Belo Horizonte. A garupa da moto ficou ferida e foi encaminhada para Santa Casa de Londrina e está em estado grave na UTI.

“Eu estava andando na avenida Quintino, no "PARE", eu saí e a hora que eu vi entrou uma moto assim, e eu atropelei a moça, que na verdade, era um casal, só que a moça sofreu lesão e o rapaz não. Então eu acabei atropelando na realidade a moça que estava atrás da moto”, contou o motorista em depoimento ao delegado de plantão.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Antes da chegada da equipe policial, o motorista se envolveu em uma briga com um cinegrafista de uma televisão, que estava no local para cobrir o acidente e acabou sendo ferido.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o motorista do carro estava alterado, aparentando estar embriagado. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, porém, como, de acordo com o BO, o motorista “apresentava olhos vermelhos, hálito alcoólico, agressividade, exaltação, estava falante - fala alterada -, com dificuldade em se equilibrar, e disperso”, ele acabou sendo preso.

Ao delegado, o motorista admitiu que bebeu duas latinhas de cerveja por volta das 18h.

A advogada Soraya Rocha Botega, que representa João Rubens Rodrigues Coloniezi, afirmou que o cliente estava nervoso e também foi agredido pelo cinegrafista, o que será provado nos autos. Ela entrou com um pedido de liberdade, que ainda não foi analisado pelo juiz.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá