Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Discussões 'acalouradas' são registradas no trânsito

13/07/20 às 13:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Gentileza”? É sobre isso que a gente vai falar agora, e o cenário pra esse assunto é o trânsito. Campanhas educativas estão programadas em Cascavel na próxima semana. O objetivo é conscientizar os motoristas sobre a importância de dirigir com paciência, empatia, respeito ao próximo. 

O vídeo que circula pelas redes sociais é de antes da pandemia. A imagem é gravado por um motociclista que subia a rua sete de setembro, no centro de Cascavel. A confusão começa quando outro motociclista invade a trajetória do primeiro, e ele reclama.

Segundos depois, a discussão se torna uma briga de transito. No outro cruzamento, na rua rio grande do sul, os dois combinam de resolver a confusão na polícia. Mas quando o semáforo abre, o motociclista que filma pega outra rua, pra acabar com a briga. momentos depois, o outro homem volta e continua a confusão. pra isso, ele precisou trafegar na contramão, já que a rio grande do sul tem apenas um sentido.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

de acordo com a legenda do autor do vídeo, a briga acabou ali e um boletim de ocorrência foi registrado. nós mostramos o vídeo para a gerente de educação de trânsito. Para ela, esse é um caso típico de violência gerada por falta de paciência.

Segundo a Cettrans, campanhas educativas são feitas com frequência e estão programadas para as próximas duas semanas. o objetivo é conscientizar os motoristas sobre a importância de respeitar o próximo.


Reportagem Carlos Turmina

© Copyright 2023 Grupo Tarobá