Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dois ficam feridos em acidente entre Campo Mourão e Luiziana

18/10/19 às 11:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dois motoristas ficaram feridos, um deles em estado grave, ao envolverem-se em um acidente na noite desta quinta-feira (17), na PR-487, entre Campo o Mourão e Luiziana. Eles dirigiam um GM Astra, de Luiziana e uma camionete Chevrolet C1404, de Campo Mourão, que colidiram de frente nas proximidades do Parque Estadual Lago Azul.  

O condutor da camionete, de 42 anos, sofreu graves fraturas na perna e no tórax, enquanto o motorista do Astra, de 23 anos, machucou o joelho, mas sem gravidade. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e hospitalizados em Campo Mourão. Os dois veículos tiveram danos de grande monta.  Pelo que foi apurado pela reportagem da TRIBUNA, o Astra trafegava sentido Campo Mourão-Luiziana quando a camionete, que vinha em sentido contrário, entrou na frente, como se tivesse a intenção de acessar uma estrada vicinal. 

Porém, naquele local, que fica numa reta da rodovia, não havia acesso para estrada rural, o que leva a crer que o motorista pode ter errado a entrada e bateu de frente com o Astra.  Quando o Corpo de Bombeiros e SAMU chegaram, o motorista de camionete, com graves fraturas, já havia sido retirado do veículo por terceiros, atitude reprovada pelos profissionais da saúde.


Fonte: Tribuna Popular

© Copyright 2023 Grupo Tarobá