Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Duas pessoas morrem em acidente na PR 092, em Arapoti

22/12/18 às 09:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Duas mulheres morreram e outras três vítimas ficaram feridas em um acidente de trânsito registrado na tarde de sexta-feira (21), na rodovia PR-092, nas proximidades de Arapoti.

As causas do acidente não foram relevadas. O caso foi registrado nas proximidades da localidade conhecida como ‘Serra do Leão’, entre o município de Arapoti e a região de Calógeras. Os veículos envolvidos no acidente foram um Ford Ecosport com placas de Curitiba (PR) e um Fiat Argus com placas de Tupi Paulista (SP).

Uma das vítimas foi identificada como Marta Toschi, de 55 anos, que estava como passageira Argus. O condutor de 59 anos, marido da vítima fatal, sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado ao Hospital 18 de Dezembro, em Arapoti. A outra vítima fatal, de 71 anos e que estava no Ecosport, não teve o nome divulgado. A condutora do Ecosport, de 45 anos, e uma criança, de idade não revelada, sofreram ferimentos graves na cabeça e foram encaminhadas pelo Siate ao hospital.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local organizando o trânsito e sinalizando a via. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil também prestaram apoio à ocorrência. 

Informações ARede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá