Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Duas pessoas morreram em um grave acidente na BR 376, próximo a Paranavaí

20/05/20 às 15:16 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um trágico acidente de trânsito registrado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 20, na BR-376, em Paranavaí, região Noroeste do Paraná, deixou duas pessoas mortas. Uma das vítimas fatais, tinha 60 anos, e residia na cidade de Marialva, região metropolitana de Maringá. O acidente envolveu três veículos, sendo um Audi com placas de Rolândia, conduzido pela jovem motorista Jéssica Freitas, de 25 anos, um Ford Edge com placas de Marialva, e uma carreta. 

A condutora do Audi, teve morte instantânea. A mãe da motorista que ocupava o banco do passageiro (carona), sofreu ferimentos graves. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Santa Casa de Paranavaí. Ademir Armelim, que dirigia o carro de Marialva, também morreu na hora. A esposa dele ficou gravemente ferida. Além das duas vítimas fatais, o acidente resultou em danos materiais de grande monta nos veículos. 

As circunstâncias deste trágico acidente, serão investigadas pela Polícia Civil e por agentes da Polícia Rodoviária Federal. Mas a princípio, a condutora do Audi seguia pela rodovia sentido a Maringá, e teria realizado uma ultrapassagem em local proibido. O automóvel colidiu frontalmente com o Ford Edge que na sequência chocou-se na lateral da carreta. Equipes do Corpo de Bombeiros, Viapar e Samu, estiveram no local prestando atendimento aos envolvidos. A pista ficou interditada por aproximadamente 3 horas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Fonte: Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá