Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dupla tenta burlar bafômetro e é presa

09/09/18 às 17:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dois homens, um de 27 e outro de 35, foram presos em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal em Ponta Grossa. Ele tentaram ‘furar’ a fiscalização e ‘inverteram’ suas posições no automóvel, entre condutor e passageiro. Contudo, a equipe fez a abordagem e eles foram presos em flagrante delito por embriaguez ao volante, e foram encaminhados para a Polícia Civil de Ponta Grossa para os procedimentos cabíveis.

Conforme informações repassadas pela PRF, a fiscalização estava sendo feita no quilômetro 192 da BR-373, no município de Ponta Grossa. Cerca de 100 metros antes do bloqueio, os policiais avistaram que um Chevrolet Celta parou. O condutor saiu da posição, fazendo o que estava como passageiro assumir o volante. Eles arrancaram e os policiais deram ordem de parada.

O condutor desrespeitou a ordem e evadiu-se. Cerca de 2 quilômetros depois, foi alcançado e a abordagem foi realizada. Com sintomas de embriaguez, o condutor foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou positivo para a presença de álcool: 0,43 mg por litro de ar expelido. Valor que é considerado crime de trânsito.  

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Depois, foi solicitado ao passageiro, aquele que estava como condutor antes da parada, que também apresentasse sua CNH, mas ele alegou não possuir. Ao consultar o sistema, os policiais identificaram que o documento havia vencido em dezembro de 2017. Os policiais também buscaram realizar o teste do etilômetro nele, mas o mesmo se negou a fazer. Assim, devido aos indícios de consumo de bebidas alcoólicas, foi confeccionado o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora, com bases nos vestígios apresentados.

Eles foram presos em flagrante e o veículo foi recolhido ao pátio conveniado da PRF.

A Rede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá